entrem:\/ \/ \/

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Review Resenha Completo do Tablet Genesis GT-7200

Review Resenha Completo do Tablet Genesis GT-7200
Começou meio sem querer — recebi uma mensagem no facebook da minha irmã perguntando qual era o melhor tablet para se comprar. Era mais ou menos assim:
  • Irmão, o coby 7016 vale a pena ser comprado? Tenho R$250 certinhos, mas preciso de sua opiniao.
Respondi na mesma hora:
  • Não! Não compra o coby 7016. Eu te dou 100 reais e você compra o tablet que eu vou te mostrar.

Minha irmã foi fazer faculdade numa outra cidade, e por isso mesmo dinheiro pra quem estuda sempre está faltando. Resolvi ajuda-la a comprar um bom tablet.
Nesse meio tempo tive a ideia de escrever um review completo de um tablet que estava chamando atenção pela qualidade e pelo bom preço.
E nasceu este resenha que você lerá. Mas antes, deixa eu te contar o porque de ler este texto pra o bem do seu dinheiro; e quem sou eu.
Me chamo Marcos Aurelio, tenho 23 anos e me tornei sem querer o ”guru” de tablets da família e amigos e amigas – e por isso mesmo TIVE que criar este site a pedidos.
Minha irmã soube e mandou aquela mensagem do topo.
Mostrei para ela o tablet, disse o porque este seria o melhor pra quem esta estudando, trabalhando e pra quem quer uma diversão incomparável na experiencia com jogos, e no final das contas escrevi esta resenha explicando  exatamente o porque cheguei a esta conclusão.
Então pra quem quer respostas pra suas perguntas, este é o texto — ‘bora começar!

Qual é o Melhor Tablet da Genesis ?

O tablet é o Genesis GT-7200 e pra quem quer comprar o melhor e não fazer merda com seu dinheiro comprando outro tablet, eu peço para você ler o texto. Porque?
Pra ter certeza de estar investindo seu dinheiro no melhor custo-benefício do mercado de tablets brasileiro hoje em dia. E veja porque.
É uma ferramenta 3 em 1. Trabalho, estudos e diversão. O mundo em mãos como eu gosto de chamar.
E aqui vão três motivos para você devorar cada pedaço de informação aqui…
O primeiro é que este tablet é um dos poucos que tem aprovação de mais de 99% de quem comprou. Basta ler os comentarios e reviews – o que eu já li tudo e escrevo aqui tudo resumido para você – que a escolha deste tablet é a melhor opção absoluta entre outros modelos.
Segundo é que eu só sei escrever em linguagem normal. Ou seja, nada de jargões ou siglas loucas do mundo da tecnologia — aqui eu só falo o que todo mundo consegue entender. E assim fica mais fácil pra mim e pra você.
E o terceiro é que este texto demorou 2 semanas para ser pesquisado e finalizado — ainda bem que eu sou o mais novo viciado em tablets, e por isso mesmo foi uma grande diversão ajudar os novatos a escolher o tablet certo.
Show de bola? Vamos ao que te interessa.

Porque Escolher o GT-7200 ?

O tablet genesis gt-7200 foi um aparelho encontrado por sorte. Depois de 6 meses usando o coby 7016 — tablet que tenho — eu descobri que o GT-7200 estava fazendo um sucesso por onde passava.
Tive que procurar mais sobre. E daqui em diante começa minha surpresa e felicidade. Saiba porque.
O tablet é produzido pela Evertek, empresa coreana que em parceria com a Skyworth e SKM TEK estão investindo pesado na fabricação de ótimos tablets a preços justos.
Só essa parte já animou, porque ninguém merece comprar certas marcas pagando um absurdo só por causa das inúmeras propagandas de divulgação.
Para ver mais informações sobre o Tablet Genesis GT-7200 CLIQUE AQUI.

Agora vamos ao coração e cerebro do GT-7200:

O tablet tem como processador Samsung Cortex A8 com 1.2GHZ de velocidade que te dá duas garantias:
  • potencia pra rodar todas os aplicativos 100% bem
  • e o principal — pra mim — roda liso e sem travas (lags) todos os jogos em 3d que eu pude ver
Pra você ter uma imagem mais clara da potencia, este processador é o mesmo do tablet Samsung Galaxy S — só que no aparelho da Genesis o custo-benefício é bem melhor.
E ainda fica melhor porque o GT-7200 vem com GPU Mali 400 Mhz e acelerador 3D Open GL – o que se traduz em qualidade absurdamente alta na hora de jogar. Eu mesmo vi PES 2012 (futebol) rodando neste tablet e fiquei de boca aberta em como um tablet pode se tornar sim um videogame completo. E tem mais.
Pra completar o tablet vem com memoria RAM de 512MB o que garante um veloz processamento de dados tanto para jogos quanto pra aplicações – um tablet rodando liso e sem lags sempre que você mais precisar dele.

Sistema Operacional Sensacional

Toda esta potencia se intensifica com a ultima versão do Android 4.0 Ice Cream Sandwich – que além de ser o sistema operacional de tablets e smartphones que mais cresce no mundo, tem a maior comunidade que sempre traz atualizações e melhoras para os usuarios e é simplesmente criado pela gigante Google.
Agora me ouça: o Android 4.0 é muito bonito mesmo, parece até o sistema operacional do iPad. Pra quem já está acostumado com tecnologia, vai ser muito fácil se acostumar com este sistema. E pra quem sabe pouco ou quase nada?
Bom, até uma criança de 8 anos pode aprender usar em minutos. Simples assim.
E fique tranquilo, é super fácil de começar a aprender a usar, não trava em nenhum momento, qualquer pessoa pode começar em poucos minutos, e para jogos o sistema é muitíssimo bem construído.

Tela Cristalina

Falando da facilidade de uso eu quase me esqueci de comentar sobre a tela capacitiva multitouch em 5 pontos com 7 polegadas e resolução de 800×480. E você com isso?
Com esta resolução você tem em mãos como se fosse uma tela Full HD (mais exatamente são seguintes qualidades de imagem: full hd 480P, 720P e 1080P). Imagens cristalinas e vivídas que parecem quadros diante dos seus olhos. E como sou um apaixonado por boas telas, esse ponto me chamou bem a atenção. Muito bem feito mesmo.
E ainda melhora.

Um VideoGame de Bonus

Com 5 pontos multitoques os jogos que você mais deseja jogar rodam perfeitamente nele.. Isto vale também para aplicativos como piano e bateria que você pode baixar grátis. Com certeza uma maravilha para músicos e também para viciados em jogos que querem o melhor que este tablet pode oferecer.

Boa Memoria Interna

Pra guardar os arquivos e jogos e vídeos e tudo mais que você baixar ele conta com 4GB de memoria interna, o que para quem baixa muita coisa da internet é bem pouco. Mas relaxe, o tablet aceita cartões de até 32GB e todo vendedor de tablets também vende cartões de memoria. É só perguntar quanto fica para mandar junto um cartão de 16GB – o que eu indico – junto com o tablet que fica tudo certo.
Ou sem cartão mesmo o tablet é ótimo, porque hoje em dia tudo pode ser assistido na internet mesmo, então fica a cargo do tipo de usuario que você é pra saber se compra ou não um cartão de memoria (mas se fosse você compraria um cartão sim).

E como baixar jogos e aplicativos gratis?

Ainda bem que você me perguntou.
Pra isto basta entrar com um toque na tela no Google Play, o aplicativo do Google que já vem instalado pra você baixar todo tipo de aplicações e jogos totalmente gratis. Excel, Powerpoint, Word, AngryBirds, jogos de corrida e ação e muito mais.
Da última vez que li eram mais de 100.000 opções todas gratis. Quando você receber seu tablet irá passar um bom tempo decidindo e baixando as inúmeras aplicações e jogos gratis.
E aqui fica uma dica minha pra você: baixe logo de cara o navegador DolphinHD, bastando digitar no Google Play “dolphinHD” – ele é um navegador muito mais rapido e fácil de usar do que já vem instalado no tablet. Assim sua experiencia de internet fica  muito mais divertida e agradável.

Redes Sociais Estão Dentro

E sim, dá pra entrar no Facebook, MSN, Twitter, Instagram e Orkut com um simples toque na tela. Tanto pelo navegador que já vem instalado ou pelo aplicativo que todo site de rede social disponibiliza de graça para os usuarios baixarem.
Agora um dos principais pontos positivos do GT-7200 foi a adição de duas cameras. A frontal tendo 0.3MP e a traseira com 2.0MP – pra mim isto é mais do que preciso pra fazer videoconferencias pelo Skype e tirar uma foto ou fazer um video de vez em quando.

Bateria Nota 10

Pra tudo isso rodar por muito tempo e preciso de uma ótima bateria, não é? Por isto o GT-7200 vem com bateria 3,7V – 4000m Ah. De verdade eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas fui pesquisar e vi que estas caracteristicas se traduzem em 3 a 4 horas INTEIRAS de uso contínuo. E ele chega a aguentar até 5 horas completas se o Wifi estiver desligado. Bateria nota dez nesta nova versão do tablet da Genesis.

E O Que Vem Na Caixa

Finalizando, na bonita caixa do tablet vem os seguintes itens:
  • tablet genesis gt-7200
  • manual
  • carregador
  • cabo USB
  • fone de ouvido.
Alias veja este unbox (abrindo a caixa do produto) muito bem feito do GT-7200 pra já ter um gostinho de como será a felicidade de abrir seu mais novo tablet:

Eu Ainda Tenho Umas Perguntas…

Como tenho o TabletGenesis.net há um tempo, vejo que as perguntas quase sempre são as mesmas em relação aos tablets. Por isso preparei estas respostas rapidas pras duvidas que estão na sua cabeça neste momento:
*** Qual Modem 3G Funciona Nele?
Pelo que pesquisei — e muito — os modens que funcionam 100% são:
Huawei E-153 / Huawei E-173 / ZTE MF190 / ZTE MF100
*** Quanto Tempo Tem de Garantia?
Noventa (90) dias para qualquer defeito de fábrica ou de entrega (ou seja, se chegar quebrado, está na garantia, e o vendedor é obrigado a te enviar outro aparelho grátis).
*** Como Fazer pra Internet 3G Funcionar?
O 3G funciona desta forma. Com o tablet vem um cabo mini USB. Conecte este cabo no tablet e conecte o mini modem a ele. Então uma luz verde no mini modem irá acender.
Depois disso vá em ” Configurações do Sistema>Redes sem fio e outras>Mais…>Nomes ponto de acesso “. Selecione o ponto de acesso clicando na bolinha (ela ficará azul). Aguarde alguns segundos e o ícone de rede irá aparecer na tela no canto direito da barra de comandos. Pronto, agora você está online via 3G.
*** Tem HDMI ? Tem Bluetooth?
Não, nesta versão não tem hdmi nem bluetooth, o que não chega atrapalhar pra quem quer um tablet para mobilidade e portabilidade.
*** Dá pra Colocar Mouse e Teclado? E Tem Case?
Sim pra tudo. Mouse e teclado tem que ter saída USB pra poder conectar no tablet. E pra comprar o case, pergunte pro vendedor se ele tem porque assim ele já pode te enviar tudo junto.
Então chegamos a uma parte interessante. As características do tablet – e mais pra baixo como comprar o seu com 100% de segurança e conforto no site que eu sempre uso pra comprar tudo pela internet.

Caracteristicas Genesis GT-7200

  • Processador Samsung Cortex A8 com 1.2GHZ de velocidade
  • GPU gráficos Mali 400 Mhz
  • Acelerador 3D open GL
  • Memória RAM é de 512MB
  • 4GB expansivel ate 32gb
  • Android 4.0 Ice Cream Sandwich
  • Tela Multitouch 7 polegadas com 5 pontos
  • Resolução: 800×480
  • Bateria 3,7V – 4000m Ah
  • Google Play
  • Qualidade Imagem: Full HD 480P, 720P e 1080P
  • Peso: 295 gramas
  • Medidas: 20.5 x 12.6 x 1 cm
  • Duas cameras; Frontal: 0.3mp e Traseira: 2.0mp
  • Entradas: 2 USB / Audio P2 (3,5mm) / Micro SDHC

Como e Onde Comprar Este Tablet

Pra comprar pelo site onde eu faço minhas compras com 100% de segurança e pelo mesmos vendedores que uso, faça o seguinte:
CLIQUE AQUI para ir para o site de compra do Tablet Genesis GT-7200.
Lá você verá as várias ofertas. Escolha a primeira ou segunda, pois são os melhores produtos com preços mais justos e os vendedores mais seguros e confiáveis eleitos pela propria comunidade que compra no site.
E o bom que todos produtos já estão no Brasil e são enviados em 24 horas depois do pagamento ser confirmado.
Mais uma coisa que preciso falar, pelo que pesquisei.
Há boatos que o preço vai aumentar – o que eu acho que é mentira – e que os produtos estão escassos no estoque – o que eu tenho certeza que é verdade pois está vendendo bastante, pelo que pude ver e comprovar acompanhando o site.
CLIQUE AQUI para ir a página.

Considerações Finais

No final de tudo eu acabei dando de presente para minha irmã o tablet Genesis GT-7200 de tanto que gostei dele. E também comprei um pra mim ;] !
Como eu estava querendo um tablet que aguentasse o tranco dos aplicativos que uso, e principalmente, que fosse um videogame portátil, eu resolvi também colocar meu dinheiro neste aparelho que até agora só tem dado alegrias e muitas horas de diversão para mim — e pra família também.
E você, vai esperar até quando para realizar seu sonho?
Espero que este meu texto tenha te ajudado. Forte Abraço!

1 comentários:

  1. gostaria de saber ele tem a entrada micro sd , esta entrada serve para o uso de um micro chip para uso de internet ?

    ResponderExcluir

banner